Deputado estadual reeleito Bruno Pedrosa utilizou as redes sociais para agradecer os votos dos ipuenses


O jovem deputado estadual Bruno Pedrosa foi reeleito para um mandato de 4 anos. Através do seu trabalho e empenho em colaborar para o desenvolvimento dos municípios interioranos, ao qual assiste, assim como de bairros estratégicos da capital, Bruno melhorou bastante a sua votação. Em 2014 foi eleito, por quociente partidário, ao seu primeiro mandato parlamentar, onde obteve 27.793 votos, dos quais 584 foram sufragados em Ipu.

No ano de 2018, buscando a reeleição, Bruno Pedrosa conquistou um montante de 48.927 votos, dentre estes 1.174 foram de ipuenses. Mesmo sem o apoio direto de vereadores ipuenses, Bruno conseguiu dobrar a sua votação em Ipu. Adotou uma campanha modesta, pautada em divulgar nas redes sociais as verbas que destinou a Ipu, mais de R$ 2 milhões de reais, além de possibilitar outras ações votadas a educação de jovens e obtenção da CNH popular; como também fez visitas ao comércio local durante o período de campanha.

Os ipuenses souberam reconhecer o trabalho que Bruno Pedrosa realizou em Ipu. Desta feita, espera-se que o reeleito deputado estadual continue a desenvolver mais ações necessárias ao engrandecimento da terra de seu avô José Gessy Torquato (in memoriam).




Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário