(Ipu-CE) Martins de Nonato demonstram força política na votação do eleito a deputado federal Capitão Wagner


A eleição de 2018 desencadeou uma série de situações passíveis de análise com relação ao futuro político da oposição ipuense. Entretanto, a priori, é oportuno analisar o trabalho político dos Martins de Nonato. Com a coordenação do ex-vice-prefeito de Ipu Dr Carlos Eduardo, e o trabalho de visitação corpo a corpo do edil Nonato Filho e do ex-vereador Nonato Martins, o trio provou que é possível transferir votos sem a necessidade de uma campanha aloprada, esta baseada, principalmente, na força econômica. Cabe salientar, que na reta final, veio a somar o trabalho do ex-vereador de Ipu Dr Chagas Peres.

O detalhe desconhecido pelo público ipuense é que o Dr Carlos Eduardo fez três frentes de trabalho para cooptar votos ao Capitão Wagner (PROS), sendo a principal em Ipu. Mas houve equipe de trabalho em Guaraciaba do Norte e em Pires Ferreira.


O resultado dessas três frentes apresentou o seguinte resultado de votação ao Capitão Wagner:
  • Ipu: 1.252
  • Guaraciaba do Norte: 402
  • Pires Ferreira: 50

Desta feita, houve um total de 1.702 votos repassados a Wagner. O fato coloca em destaque o trabalho de liderança política de Dr Carlos Eduardo, e o credencia, quem sabe, a um projeto político mais ousado na conjuntura eleitoral ipuense ou cearense.







Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário