(Eleição 2020) Nova enquete busca avaliar nomes para a Câmara Municipal de Ipu: aproveite para escolher o seu representante


Em mais uma nova enquete, o Blog Expresso Ipu irá buscar, junto aos internautas, avaliar quais nomes estão na preferência popular para uma composição do quadro de vereadores no município de Ipu. Para esta enquete, levou-se em consideração somente aqueles nomes de não detentores de mandato eletivo. Salienta-se que foi feito um trabalho de pesquisa com base nos candidatos do pleito de 2016 e dos que já tornaram público o manifesto desejo de pré-candidatura.

A votação será iniciada nesta segunda, dia 09/09 e finalizada às 13 horas de sexta-feira, dia 13/09.

O internauta terá a opção de votar nesta matéria ou no canto direito da plataforma do Blog Expresso Ipu!




Metodologia da enquete:

Os participantes terão que responder a pergunta: “Dentre os não ocupantes de mandato eletivo, em quem você votaria para compor o legislativo ipuense?". Idealizada pelo Blog Expresso Ipu, o levantamento utilizou a plataforma Ferendum, um sistema de votação on-line, seguindo os seguintes parâmetros: utilizar endereços de IP para impedir votos fraudulento, votação anônima, enquete pública, permite votar em apenas uma opção, permite participar sem usar conta e não permite aos participantes acrescentarem novas opções.

Para evitar induzimentos em relação aos resultados preliminares, buscou-se configurar a referida enquete para que, somente, o administrador, no caso o Blog Expresso Ipu, tenha acesso ao resultado parcial. Ao final, o resultado final será devidamente disponibilizado aos internautas.
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário