Em Ipu é difícil manter a continuidade dos eventos, seja ele de iniciativa pública ou particular. Entretanto, há as exceções à regra. Idealizado por uma turma de amigos a nove anos atrás o já famoso na cidade "Natal Sem Sede" continua firme no propósito de integrar as amizades dentro de um espírito natalino. Tradicionalmente inicia após o término da celebração da missa e perdura até o sol raiar do dia 25 de dezembro.
Os participantes foram aumentado a cada edição, outros foram saindo. Contudo, o brilho do evento continua. A vizinhança já está acostumada e até reclama quando o evento migra para outro local. As primeiras edições foram realizadas na Avenida Vereador Francisco Das Chagas Farias, centro de Ipu. E por lá tem se mantido, salvo outras edições.
Percebe-se o quanto a juventude procura manter as tradições e esforçam-se nesse sentido. A turma está de parabéns e que outras edições possam acontecer.
Nessa edição houve o apoio do edil Adriano Melo e do empresário Diego Carlos, este por conta de compromissos particulares não pode está presente ao evento. Aquele compareceu a festa natalina para prestigiar os participantes logo cedinho e pode conferir a disposição da turma.








0 comentários :
Postar um comentário