Radialista esquecido em Ipu é lembrado por políticos de oposição da cidade de São Benedito


Quem recebeu um convite para prestar serviço na radiofonia de oposição ao Prefeito de São Benedito Gadyel Gonçalves foi o radialista Rogério Palhano. A proposta, segundo nos foi repassado, foi feita pelo empresário Vanderlei Pedrosa, um dos proprietários da Rádio Ibiapaba Fm de São Benedito.

Rogério Palhano foi uma das peças essenciais a vitória nas urnas do então Prefeito Sérgio Rufino. Possui um estilo de comunicar autêntico e costuma dizer que relata a verdade "doa a quem doer". Taxado de desagregador por parte da imprensa que lhe é contrário, Palhano não dá o braço a torcer e critica a qualquer um que não esteja dentro da linha sua de coerência.

Palhano foi afastado do programa oficial da Prefeitura veiculado na Rádio Iracema de Ipu devido a divergências com proprietários da emissora. Todavia, continua a postar as suas matérias e vídeos em seu blog particular denominado de "Ipu em Foco".

A questão que mais nos chama atenção é o fato do Prefeito Gadyel Gonçalves (PC do B) ser esposo da deputada Augusta Brito (PC do B), esta votada e apoiada pelo grupo de situação de Ipu. O casal desfruta da amizade e do compromisso político com o Prefeito Sérgio Rufino (PC do B). Rogério Palhano já bradou publicamente ser fiel ao Prefeito Sérgio Rufino. 

Nesse imbróglio todo será se Palhano irá ter a coragem de aceitar a proposta de Vanderlei Pedrosa e desagradar a deputada Augusta Brito e consequentemente ao Prefeito Sérgio Rufino? Poderá o Prefeito Sérgio Rufino fazer alguma recomendação ao radialista para não aceitar tal proposta?  E Palhano aceitaria essa recomendação?

É aguardar as próximas cenas...

Compartilhar

Sobre Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.