Bastidores da Política: Balacó e Professor Mourão fecham acordo político em Ipu com a égide de nova sigla

Professor Mourão e Balacó

Recebemos uma informação privilegiada, extra-oficial, que o pré-candidato a prefeito de Ipu Francisco de Assis Barroso Farias, conhecido popularmente por Balacó, está com nova sigla partidária. O mesmo presidia o PDT de Ipu. Com as mudanças na política estadual, Balacó acabou sendo destituído da presidência da citada agremiação. 

Balacó também foi cortejado pelo PSC do Deputado Bruno Pedrosa, porém não chegaram a fechar um acordo. Conforme a informação que nos foi repassada, os simpáticos seguidores do Balacó já foram contactados para desfiliarem-se do PDT e migrarem para o novo partido que terá Balacó como presidente da comissão provisória. 

Outra novidade é o acordo firmado com o Professor Mourão, que foi candidato a prefeito na última eleição municipal pelo PSOL. Mourão deixou o Partido Socialismo e Liberdade - PSOL -  e passará a ser vice-presidente na nova agremiação partidária de Balacó.

Segundo a nossa fonte, o novo partido de Balacó é o Partido Socialista Brasileiro - PSB.

Percebe-se que as movimentações partidárias começam a esquentar na política municipal. Enquanto a situação de Sérgio Rufino, oposição de Sávio/Diego e a nova via de Adriano Melo e Carlos Eduardo não se decidem, os pequenos grupos políticos começam a fortalecer-se e a marcar território na sucessão ipuense.


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário