Pré-Candidatos da Terceira Via de Ipu prestigiam partida esportiva no final de semana

Nonato Martins, Dr. Carlos Eduardo, Adriano Melo e Denys Martins
Os dois pré-candidatos a sucessão municipal no pleito de 2016 da Terceira Via de Ipu, Adriano Melo (PV) e Dr. Carlos Eduardo (SD), estiveram prestigiando partida futebolística no final de semana. Na ocasião também se fez presente o ex-vereador Nonato Martins. 





O ato faz parte da agenda de visitas que ambos os pré-candidatos pretendem realizar durante o período que antecede o pleito eleitoral municipal. Em relação qual dos dois sairá como cabeça de chapa pela Terceira Via de Ipu, a decisão virá através de pesquisas aliada a acordos políticos com deputados estaduais, federais, senadores e empresários.

Quem esteve na ocasião narrando toda a emocionante partida  foi a equipe esportiva da Fm Cidade


Valtinho Martins e Wanderley Soares

Wanderley Soares auxiliado por Valtinho Martins comandaram a festa do futebol intermunicipal através das ondas da 106,3 Mhz, Fm Cidade de Ipu.

O jogo fez parte das oitavas de final da  II Copa Intermunicipal de Inverno da Liga 2016. A partida aconteceu no sábado, 20, e envolveu os seguintes times: Corinthians de Olho D'águinha x América Isau de Hidrolândia. O América venceu a equipe ipuense nas penalidades pelo placar de 4x3. A arbitragem da partida foi do arbitro Dudu auxiliado por Ivo e o Pipoca.






Imagens: Aconteceu Ipu/Redator Afrânio Soares
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário