Em alta na política cearense, vereador de Ipu Adriano Melo irá compor Diretório Estadual do Partido Verde

Adriano Melo, Marcelo Silva e Jorge Macedo

O pré-candidato a Prefeito de Ipu Adriano Melo mostra aos ipuenses que um trabalho articulado, sério, bem feito e compromissado com os interesses da população reúnem as condições necessárias ao crescimento politico a nível da política estadual. Os feitos de Melo na política foi reconhecido pelo Diretório Estadual do Partido Verde. Prova disso foi o convite do presidente estadual do PV ao vereador Adriano Melo para que integre o Diretório Estadual do Partido Verde, que prontamente aceitou o convite.

Assim sendo, as decisões políticas que o partido tomar a nível de estado passarão também pelo crivo de Melo. O fato permite a Adriano está mais próximo das ações governamentais o que poderá representar em mais benefícios ao município de Ipu futuramente.

Abaixo, o texto na íntegra postado na página social do PV Ceará:


O presidente estadual do Partido Verde, Marcelo Silva, recebeu na manhã desta segunda-feira (14/03) o vereador e pré-candidato a prefeito de Ipú, Adriano Melo, para tratar da reestruturação e expansão do Partido nas regiões da Ibiapaba e Norte. O Partido irá realizar uma série de encontros regionais, dentre os quais um na cidade do Ipu, para discutir a atuação, qualificar quadros e promover crescimento de suas bases.

O vereador aproveitou para fazer um relato da conjuntura política e partidária do Ipu, relatando que o PV vive um momento de protagonismo na politica ipuense.

Na ocasião, Adriano Melo, que já era coordenador do PV na Ibiapaba, recebeu o convite do presidente estadual para integrar o Diretório Estadual do Partido. Segundo Marcelo Silva, o país vive um momento de transformação social e politica, e o PV não vai ficar alheio a isso, reforçando suas bases de forma se manter, como sempre, à frente desse processo. “Nós somos um partido de vanguarda por zelar de ter nos nossos quadros pessoas capazes de fazer a diferença na política. O vereador Adriano Melo representa muito bem esse perfil. Vemos nele o potencial não somente de assumir um papel de destaque no Ipú, mas também regional e estadualmente”.

Adriano Melo está no seu primeiro mandato de vereador e tem se destacado como uma das principais lideranças do município do Ipú. O vereador chega à cúpula estadual do partido com a missão de conduzir o processo de expansão da sigla nas regiões da Ibiapaba e Norte. “Hoje temos plenas condições de expandir o trabalho que fazemos no Ipú como exemplo para todo o estado. Fico feliz com o reconhecimento da cúpula estadual para com nossa atuação e com a sensação de uma grande responsabilidade nessa nova missão. Temos certeza de que iremos crescer muito como partido, até porque o PV é o partido com maior potencial de crescimento por tudo o que representa no cenário brasileiro”, disse Adriano.

O secretário de Comunicação, Jorge Macedo, também participou das conversas.


Imagem: Reprodução/facebook
Compartilhar

Sobre Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.