Ipuenses lotam auditório da Escola Profissional: em pauta audiência pública sobre a instalação do IFCE em Ipu


Foi realizada na manhã de segunda-feira (14), deste mês de março, uma audiência pública em Ipu presidida pelo Deputado Federal Cabo Sabino. Entre as autoridades participantes cita-se: Prefeito Sérgio Rufino; Primeira-dama Ana Rufino; Secretário Inácio Arruda (SECITECE); Diretor do IFCE de Tianguá Jackson Nunes, este representando o Reitor do IFCE Vigílio; Assessor de Gabinete Gilberto Bastos, representando a Deputada Augusta Brito; Secretária de Educação de Hidrolândia Professora Deuselina Farias; Secretária de Educação de Ipu Teresinha Rufino, Delegado Civil de Ipu Dr. Márcio Fernandes, dentre outros.

Também compareceram ao evento: Estudantes, Universitários, Professores, Profissionais da Saúde, Imprensa, dentre outros populares.

Na ocasião foi anunciado benefícios ao município de Ipu. emendas parlamentares, cinturão digital, estudo de viabilidade sobre a instalação de um campus universitário na Ibiapaba, além dos discursos mostrando o compromisso político em viabilizar a vinda de um IFCE ao município.

Acompanhe nossa galeria de imagens:

Audiência Pública em Ipu



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário