Sobre o que conversaram o grupo Terceira Via e o radialista Rogério Palhano?


A política de Ipu mais uma vez dá claras evidências que é muito dinâmica. E é justamente esse dinamismo que afasta os fatos históricos da política local. Na nova política não há margens para o radicalismo exacerbado. Tudo é muito relativo! Aceitar as circunstâncias politicas que buscam o fortalecimento pode não ser muito bem vista por aqueles que fazem da política um ringue de extermínio aos inimigos pessoais.

Todavia, na nova política da Terceira Via, os novos conceitos políticos são bem diferentes ao que o eleitorado está a costumado a ver e a ouvir.

Em plena tarde de sábado (12),  a convite dos dois líderes da Terceira Via de Ipu Dr. Carlos Eduardo e Adriano Melo, esteve presente o radialista Rogério Palhano, que está fora, temporariamente, do meio radiofônico ipuense, para um bate papo.

E o que conversaram?
A conversa não poderia ser outra: politica local. Rogério disse ser eleitor incondicional de Sérgio Rufino. Somente não seria se o candidato do grupo de Sérgio Rufino for um integrante da Família Carlos. Neste caso ele, Rogério, não acompanharia o grupo de situação.

Com relação ao retorno a radiofonia ipuense, Rogério disse preferir ficar de fora, contudo percebe-se o seu desejo interno de voltar a comunicar aos ipuenses através das ondas do rádio. Por mais que negue, isso ele não poderá esconder de ninguém.

Um ponto a ser considerado foi uma conversa mais reservada entre o Dr. Carlos Eduardo e Rogério Palhano. Teria sido feito um convite ao radialista a retornar aos microfones da Fm Cidade de Ipu? E há horário a ser preenchido na emissora para realização de um programa jornalístico diário. Um "você me liga" teria sido ouvido por um dos presentes à mesa e essa pessoa não é de mentir. Será se Rogério Palhano retornará ao rádio ipuense através das ondas da Fm Cidade de Ipu? Só o tempo dirá! Mesmo assim, como diz o radialista: "Na política ipuense tudo pode acontecer"!


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário