(Revoltante) Jovem acadêmica de Direito é atropelada e logo em seguida assaltada na cidade de Sobral-CE


Um crime com requintes de crueldade ocorrido na tarde de segunda-feira (9), por volta das 15h30min, em Sobral, causou muita revolta a populares sobralenses. Dois bandidos em um veículo fiat, de cor cinza, atropelaram uma jovem que transitava em uma motocicleta nas proximidades do condomínio Tordesilhas, no bairro Betânia. Após a vítima cair da motocicleta e ficar desacordada, um dos elementos desceu do veículo e roubou a bolsa da mesma.

Segundo algumas informações colhidas, a vítima por nome Raissa é acadêmica de Direito pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, e como resultado da ação criminosa sofreu várias escoriações e uma grave fratura exposta em uma das pernas, sendo socorrida para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Até o fechamento dessa matéria, a polícia local não conseguiu identificar o paradeiro dos criminosos.





Blog Expresso Ipu: O Blog Expresso Ipu não trabalha com notícias policiais, todavia por se tratar de uma pessoa ao qual foi identificada como sendo uma colega de curso abrimos essa exceção, como também para destacarmos o grau de violência que os elementos utilizam para conseguir o que almejam. De fato é revoltante!


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário