Mobilização de instituições públicas e particulares aliados a de políticos surtiu resultado: Agência da Receita Federal de Ipu foi mantida

Foto: IN
Ipu pode festejar mais uma grande conquista! A Agência da Receita Federal de Ipu saiu da lista das que seriam fechadas pelo Governo Federal como medida de contenção de gastos. Após a divulgação que Ipu poderia perder a sua agência foi realizado uma ampla mobilização entre as instituições públicas, particulares e também houve a intervenção de políticos.

No dia 12 de junho, sábado, o Blog Expresso Ipu publicou uma matéria onde o Delegado do Conselho Regional de Contabilidade Edilson Carvalho relatou o caso aos ipuenses (relembre aqui) em uma entrevista ao Programa Política em Debate, exibido aos sábados, na Fm Cidade de Ipu (106,3 MHz), que tem a apresentação de Rárisson Ramon e as participações especiais de Nonato Martins e Dr. Carlos Eduardo. Em 17 de junho, o Blog Expresso Ipu emitiu outra matéria ao qual em nossa humilde opinião depositávamos plena confiança na permanência do referido órgão federal (veja aqui).

Desta feita parabenizamos a todos aqueles que acreditaram no poder da união e realizaram o necessário em prol do bem comum ao município de Ipu, ou seja, na manutenção do órgão governamental no município. A Agência da Receita Federal de Ipu foi mantida! Parabéns Ipu!

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário