(Opinião) Após último dia de comício, Ipu amanhece nitidamente cansado e eleitores praticamente decididos


Ocorreu na noite de quinta (29) as últimas movimentações políticas conforme acordo prévio em juízo pelos candidatos concorrentes ao pleito deste ano. Foi nítida o volume de simpatizantes que foram assistir as propostas e discursos de seus respectivos candidatos. As cores azul e amarelo ganharam destaque no período noturno.

Caravanas da serra e do sertão fizeram-se presente no centro de Ipu, local escolhido pelos candidatos a prefeito Diego (PDT) e Sérgio Rufino (PC do B) para realizarem seus últimos eventos políticos. O Blog Expresso Ipu não tomou conhecimento se o candidato a prefeito Balacó Farias  (PSB) realizou algum ato político na noite de quinta-feira.

Presumi-se, neste momento, faltando cerca de 48 horas para o dia da eleição, que os eleitores já tenham tomado a firme decisão em relação a quem desejam ter como futuro prefeito no ano de 2017. Poucos devem ser os indivíduos indecisos. 

Naturalmente, como ocorre em muitos municípios interioranos, sempre há aqueles que adoram receber uma visitinha durante a madrugada que antecede o pleito, inclusive deixando as luzes acesas, como sinal, até o raiar do sol! A estes tenham cuidado com os assaltantes!
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário