(Extra-oficial) Eleição da Presidência do Grêmio de Ipu divide a liberdade: Moreira Filho pretende disputar contra o atual presidente Dr. Guilherme

Dr. Guilherme, a esquerda; Moreira Filho, a direita
Conforme os nossos informantes, a eleição para a escolha da diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense promete uma disputa acirrada. De um lado tentando a reeleição, o atual presidente Dr. Guilherme Mororó. E do outro, a provável surpresa de candidatura a presidência Moreira Filho, este Suplente de Vereador; aquele Advogado.

Pelo que se deduz, preliminarmente, Moreira Filho terá o apoio do ex-dirigente Denis Timbó, Rodrigues Neto e outros contrários a atual diretoria. Já Dr. Guilherme tem o apoio do ex-presidente Eriberto Farias e de outros aliados.

Em Ipu, já é costume a turma levar quase todos os fato para o partidarismo político

Sabe-se que ambos os pleiteantes à Presidência do Grêmio compõem a base política do Prefeito Sérgio Rufino. Será se o resultado dessa eleição irá provocar uma divisão interna na gestão liberdade? Apesar de Moreira ser sobrinho do Prefeito de Ipu, temos o ligeiro entendimento que o mesmo não irá interferir nessa eleição tendo em vista que se trata de dois correligionários importantes de sua base política. 

E o Chefe de Gabinete Tião Rufino, irmão do Prefeito, vai buscar votos ao seu sobrinho Moreira Filho? E a imprensa vai emitir opinião e posicionamento?
Moreira Filho, Tião Rufino e o radialista Rogério Palhano

Está em jogo a administração da Feira Livre, denominada "Shop Chão", esta, até que se prove o contrário, parece ser bem lucrativa ao Grêmio e a administração da mesma desperta o interesse de muitos sócios!
__________________________________________________
Atualização da matéria às 13h45min desta segunda (30)

Resta saber se a titular da jóia do Grêmio Recreativo Ipuense, a senhora Fátima Araújo, irá transferir a titularidade da jóia ao seu filho Moreira Filho, para que este venha a disputar a presidência do Grêmio. 

Com relação ao cidadão Rodrigues Neto, citado na matéria, conforme nos foi passado pela atual diretoria do Grêmio, o mesmo não é mais sócio da instituição. 

_____________________________________
Nota:
Tendo em vista que a matéria é especulativa e está em caráter extra-oficial, o Blog Expresso Ipu fica a disposição do Grêmio de Ipu e dos demais citados na matéria para quaisquer esclarecimentos
Nosso e-mail: rarissonramonadv@gmail.com
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário