(Ipufolia 2017) "São grandes as chances de termos mais uma edição do Bloco do Avesso em 2017", afirma Dr Carlos Eduardo

Bloco do Avesso 2015
O Bloco do Avesso, o mais popular de Ipu, está com grandes chances de ter mais uma edição neste ano de 2017, é o que afirma o Ex-Vice-Prefeito de Ipu Dr. Carlos Eduardo.

Em conversa com o advogado Dr. Carlos Eduardo, organizador geral do bloco, obtivemos a informação que no início de fevereiro haverá reunião com a organização para traçar os devidos planejamentos de modo a viabilizar mais um desfile do Avesso.


Segundo Dr Carlos Eduardo, as dificuldades de organização do bloco são inúmeras tendo em vista as proporções que o Avesso ganhou nos últimos anos de edição. "Faremos o máximo de esforço possível para garantir aos ipuenses um momento de alegria e lazer que só o Bloco do Avesso consegue proporcionar aos seus participantes", aduziu Carlos Eduardo. 

O Bloco do Avesso ganhou a simpatia do povo ipuense e tem atraído participantes de outros municípios, que vêem no Avesso uma forma irreverente e divertida de brincar no carnaval. Caso venha a ser realizado, será o oitavo ano de desfile do Avesso.




Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário