(Ipu-CE) O Prefeito Sérgio Rufino já fez a sua parte, agora é a vez dos Vereadores ipuenses fazerem algo aos universitários


A polêmica da superlotação no ônibus universitário ipuense foi solucionada através de uma composição entre as partes envolvidas: Universitários, Gestão Municipal e Empresa Transpec. 

Um passo importante foi dado no presente. Contudo, as incertezas e inseguranças quanto ao futuro persistem.

O próprio radialista Rogério Palhano deixou esse entender ao fazer uso dos microfones do programa destinado a defender as ações do Prefeito, na edição de quinta (23/03).


Faz muito tempo que é defendida a bandeira para que a Câmara Municipal aprove uma lei que regulamente o Transporte Universitário em Ipu. 

Todavia, todas as tentativas não lograram em êxito. Os senhores vereadores acovardam-se quanto a isso. Ao passo que muitos municípios do porte de Ipu, outros menores, tem em suas respectivas Câmaras, a propositura de lei que vise assegurar o transporte universitário.

Até quando Ipu vai ficar nesse retrocesso legal? É o momento dos edis ipuenses serem protagonistas e deixarem um legado para a história ipuense. 

Continuarão omissos? Fugirão pela tangente?

Tia Olinda, Arlete, Asarias, Genesso, Adriano Melo, Monga, Nonato Filho, Eduardo Ximenes, Hilton Belém, Evaldo, Ivo Sousa, Zeca Rufino, Elisafran Mororó. Vocês farão história como heróis ou vilões da causa universitária? O poder de por um fim em toda a problemática está com vocês. Que o legislativo legisle!

Se o problema for criar e justificar o projeto de lei. Vai uma ajudinha desse humilde blogueiro, uma cópia do Projeto de Lei a ser aprovado em Ubajara:



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário