Bica de Ipu volta a ser palco para gravação de filme longa-metragem, é o que destaca o vereador Adriano Melo


Ao fazer uso da Tribuna na Câmara Municipal de Ipu no dia 23 de maio de 2017, o Vereador Adriano Melo (PV) falou sobre a vinda nesse final de semana de uma equipe técnica, atrizes, e atores da Produtora Ibiapaba Filmes que vieram ao nosso município para fazer os trabalhos de produção de um filme de longa-metragem.


O roteiro do filme trata da "ocupação histórica da Ibiapaba", dentro deste contexto histórico a grande obra de José de Alencar, o romance Iracema não poderia ficar de fora.

Esta inclusão foi uma articulação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ipu na pessoa de seu representante Silvio Carvalho. A majestosa Bica foi o cenário ideal para inserção do município no roteiro cinematográfico cearense.


"Essa produção será uma oportunidade para ampla divulgação de nossa história e belezas naturais", finalizou o edil Adriano Melo.

Blog Expresso Ipu comenta: Essa não é a primeira vez que o cenário encantador da Bica de Ipu é utilizado como cenário para a produção cinematográfica. No ano de 1996 foi lançado o filme O Guarani que teve cenas gravadas na Bica de Ipu. A cena gravada em Ipu contou com a atuação dos atores : Tatiana Issa (Ceci) e Márcio Garcia (Peri).

Relembre as cenas do filme O Guarani, gravadas em Ipu, por meio do vídeo abaixo:


______________________________________________________
Fonte:
Informações colhidas na página de rede social do edil Adriano Melo
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário