(Opinião) Edil Adriano Melo entrega projeto de instalação de fábrica em Ipu ao Governador, alguns da mídia política local só exergaram politicagem


O vereador Adriano Melo (PV) voltou a ser o nome mais badalado de Ipu. A aproximação com o Prefeito Sérgio Rufino (PC do B) está a provocar um vendável de polêmicas pela cidade. Alguns membros da Situação e oposição iniciaram os ataques. E o vereador em pleno fogo cruzado.

A intenção de Melo é criar por meio do Governo Estadual, as condições para instalação de uma fábrica com produção industrial de corte e costura em Ipu, de modo a gerar emprego e renda aos munícipes. A produção confeccionada iria ser escoada na Feira Livre "Shop Chão".

O projeto foi protocolado no dia 20 de julho de 2016 na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS e aguarda tão somente uma sinalização positiva de Camilo Santana para ser posto em execução.


O que se percebe é que o edil não desfruta do mesmo espaço e atenção dentro do grupo de oposição, que até o presente momento faz parte. Todavia, o próprio grupo fica criticar a postura de Melo, porém a sem a intervenção de alguma liderança em querer dialogar com o edil.

Da situação, as críticas partem dos que temem ficar sem alguma sobra na gestão. Entretanto, o gestor mostra quem manda e coopta quem quer.


Em meu parco pensar, creio que o melhor a Ipu é buscar o fortalecimento da cidade por meio de ações que promovam o crescimento da nossa terra. Viver de esculhambar e denegrir uns aos outros por conta de partidarismo exacerbado só leva ao atraso e ao empobrecimento do município.

A prudência política nos ensina que antes de emitir pré-julgamentos, é oportuno buscar o diálogo entre as partes de modo a encontrar a verdade sobre os fatos.

Por fim, temos a convicção que sem o acesso ao poder político vigente nada se consegue em termos de melhorias a Ipu. Todavia, quando se está em jogo o bem comum dos ipuenses deve-se colocar de lado o radicalismo partidário e defender a bandeira de Ipu.
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário