(Ipu-CE) Mudanças e novidades no rádio ipuense: Radialistas Erasmo Bezerra e Rárisson Ramon não mais irão apresentar o programa Jornal da 106


Mudanças no quadro de funcionários ou na grade de programação faz parte do métier de muitas emissoras de rádio e televisão. A mídia noticia vez outra que apresentador/locutor está saindo ou sendo substituído por um outro, geralmente um mais novo em idade, como ocorreu com o consagrado locutor da Rádio Globo Antonio Carlos, ao qual foi desligado do grupo, e em seu lugar assumiu o apresentador Otaviano Costa.

Em Ipu não poderia ser diferente! Caiu como uma grande surpresa o comunicado de desligamento total do radialista Erasmo Bezerra da emissora Rádio Cidade (FM). Erasmo vinha apresentando com muito sucesso e audiência os programas Acorda Cidade e Jornal da 106. Em relação as razões e motivos de sua saída da emissora, não se sabe ao certo. Todavia, foi decisão própria e não da direção da rádio.

Já o comunicador Rárisson Ramon apenas saiu do noticioso diário Jornal da 106, mas continua pertencendo aos quadros da emissora. O radialista permanece na apresentação dos programas Cidade Jurídica e Política em Debate, todos aos sábados.

Novidade na emissora


Quem estará estreando na Rádio Cidade é o locutor Marcos Paulo Marques, muito conhecido na cidade de Ipueiras, principalmente pelos seus trabalhos na Rádio Macambira. Marcos terá a missão de conduzir o Jornal da 106.
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário