TRE tem nova composição com a Posse do Juiz federal Alcides Saldanha


O juiz federal Alcides Saldanha Lima tomou posse como juiz titular na Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará na segunda-feira, 19/6, em sessão solene presidida pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, na presença de todos os juízes da Corte do TRE-CE e do procurador regional eleitoral, Marcelo Monte.

Além da presidente do TRE-CE, compuseram a mesa oficial do evento, o procurador geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos Viana, representando o governador do Ceará; o juiz federal Luís Praxedes Vieira da Silva, representando o diretor do Fórum da JFCE; o procurador chefe da República no Ceará, Samuel Miranda Arruda, o procurador geral do município de Fortaleza, representando o prefeito Roberto Cláudio; e o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota Gurgel do Amaral.

Em nome da Corte do TRE, a juíza Joriza Magalhães Pinheiro, deu as boas vindas ao juiz federal empossado Alcides Saldanha, “cujo passado e presente seguro e limpo, indica um futuro de tranquilidade neste tribunal, de incondicional respeito ao interesse público e de absoluta independência moral na distribuição de Justiça”.

O juiz federal Alcides Saldanha já vinha atuando na Corte do TRE-CE como juiz suplente, desde junho de 2015, e assume a vaga deixada pelo Juiz federal Ricardo Cunha Porto, que encerrou o biênio 2015-2017 como juiz titular, no último dia 7 de junho. O juiz federal José Vidal Silva Neto também tomou posse no Gabinete da Presidência do TRE-CE, na tarde desta segunda-feira, 19/6, como juiz suplente da Corte do Tribunal para o biênio 2017-2019.
_______________________________
Fonte: Blog Roberto Moreira
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário