Conforme estipula a Lei Orgânica de Ipu, o dia 01 de agosto de 2017, terça-feira, marcou o início do segundo período ordinário do legislativo ipuense. A sessão foi marcada pela brevidade de duração, um costume nas sessões que abrem os períodos ordinários.
Com o término alguns edis reuniram-se para conversar sobre assuntos variados. E na roda de conversa entrou em pauta a sucessão da presidência da Câmara Municipal.
Esta marcada para acontecer na mesma legislatura em sessão solene, convocada para o dia 15 do mês de novembro do encerramento do respectivo biênio, ou seja, em 2018, e será realizada naquele dia às 10 horas, ficando todos os Vereadores de pronto convocados.
Muitos vereadores não suportam o fato do atual presidente Zeca Rufino ir em rumo ao 4º mandato consecutivo na presidência do legislativo ipuense. Na roda de conversa havia edis de oposição e situação.
Quem irá se habilitar para compor chapa contra o grupo liberdade? Essa resposta vou ficar silente, para não dizerem por aí que estou atrapalhando as articulações, não é Elias Guilherme!
A política ipuense começa a ficar animada! E nós do Blog Expresso Ipu ficamos antenados aos fatos políticos da cidade e repassamos tudinho aos nossos leitores.
0 comentários :
Postar um comentário