(Áudio) Palestra promovida pela CDL de Ipu esclarece aos empresários locais as mudanças na legislação trabalhista


A Câmara do Dirigentes Lojistas de Ipu preocupada em esclarecer seus associados sobre as últimas alterações na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) realizou na noite de quinta-feira (25/01) uma palestra acerca da reforma trabalhista.

No mês de julho de 2017 foi editada a Lei nº 13.467/2017, denominada Reforma Trabalhista, que alterou 100 dispositivos da CLT e cuja vigência se inicia a partir de 11 de novembro de 2017. Em complemento  a citada lei, foi editada em 14 de novembro de 2017 a Medida Provisória nº 808/2017 com vigência imediata.

A palestra abordou a aplicação das novas regras no mercado de trabalho, além de algumas peculiaridades do trabalho em comércio e que tem ligação com a reforma. Os palestrantes foram dois especialistas em legislação trabalhista: Dr Emanuel Abrante e Dr Lúcio Benevides.

Na ocasião foi apresentado o senhor Mágolas, novo analista do Sebrae que dará assistência em Ipu e em outros municípios ibiapabanos, e o novo gerente da Agência da Caixa de Ipu, o ipuense Ialisson Farias.

Na ocasião, o Blog Expresso Ipu entrevistou o palestrante Dr Emanuel Abrante, ouça na sonora a seguir:







 









Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário