(Política) Deputado federal Moses Rodrigues é contra a reforma da Previdência


O deputado federal Moses Rodrigues utilizou a sua página de rede social para declarar, publicamente, o seu voto contra a Reforma da Previdência. Desta feita, adota um posicionamento contrário a indicação do seu partido MDB e mostra que vota a favor dos trabalhadores brasileiros! Confira o que disse Moses Rodrigues:

"É momento de falar de Reforma da Previdência, um assunto que tem sido pautado diariamente, seja nos jornais, nas redes sociais ou até mesmo nas rodas de conversa. 

Desde que o tema começou a ser discutido na Câmara Federal passei bombardeado por comentários maliciosos de pessoas/instituições que desconhecem minha opinião. Por isso, hoje resolvi tratar desse assunto, apresentar o meu ponto de vista para a sociedade.

Entrei na política por acreditar que posso ajudar o povo cearense, e assim tenho feito. Na vida pública, política não deve ser para minorias, sim para todos e por todos.

Em 2015, quando o tema ganhou destaque na Câmara, me posicionei de acordo com o que escutei nas ruas, nas cidades que visitei. Na primeira votação, ainda como deputado do PPS, oposição ao governo federal, fui CONTRA essa reforma que extingue direitos. 

Agora no MDB, embora seja partido aliado do governo, quero tranquilizar o povo cearense e dizer a todos que não mudei minha opinião. VOTAREI CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Por aí, alguns insistem em dizer que sou a favor da reforma da previdência, mas NÃO! Nunca mudei de lado. Sempre estive ao lado do povo! 

Muitos não lembram, mas em 2015 os deputados dos partidos que eram da base do governo votaram a favor dessa reforma. Hoje mudaram de lado. Por que isso ocorreu? Alguém arrisca um palpite?

Meu mandato é pelo povo! E quando se trata de PREVIDÊNCIA digo NÃO À REFORMA!"

#reformadaprevidênciaNÃO
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário