Advogado ipuense Dr Denilson Martins utiliza rede social para desabafar e cobrar providências sobre a iluminação pública de Ipu



O advogado Denilson Martins utilizou a sua página de rede social para cobrar da gestão municipal de Ipu providências em relação a falta de iluminação pública do município. Acompanhe o desabafo:

DESABAFO E PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Cadê a iluminação pública de nossa cidade??? 😡🧐

Desde o começo do mês de janeiro desse ano, isto é, há mais de 100 dias, que um importante trecho da Rua Padre João de Castro, no centro de nossa cidade, onde transitam diariamente muitas pessoas, de dia e de noite, inclusive pacientes e visitantes de uma clínica/hospital que tem nessa rua, está desse jeito: ÀS ESCURAS! 

E não pensem que a rua ainda está assim por falta de solicitação ou reclamação para que efetuassem uma simples troca de uma lâmpada de um poste de iluminação pública, por meio da Secretaria de Infraestrutura do município de Ipu-CE ou pela "Empresa Duvale", que teoricamente seria a empresa responsável pela referida troca, conforme diz o aviso que está na parede da própria Secretária de Infraestrutura, consoante foto em anexo.

Pelo contrário, os moradores dessa rua já fizeram inúmeras solicitações e reclamações aos citados responsáveis, mas até agora não foram atendidos.

Ressalta-se que de tanto os moradores ligarem para o "Sr. Henrique", que é o encarregado responsável da empresa Duvale para a realização desse serviço, eles já criaram uma certa "intimidade" com o mesmo, tendo em vista que as ligações para ele ocorrem toda semana, e toda semana ele responde dizendo que vai mandar trocar a lâmpada, o que infelizmente não acontece.

Além disso, os moradores já apelaram para reclamações nas rádios de nossa cidade e também para o Chefe de Gabinete da nossa prefeitura, nosso amigo Tião Rufino, no entanto, mesmo com esses pedidos, não tiveram o problema resolvido.

E agora eu pergunto: 

Porque essa dificuldade tão grande para se trocar uma simples lâmpada?

Até quando esses moradores vão ter que esperar por essa troca?

Os ipuenses aguardam respostas e principalmente a troca rápida da lâmpada, não só desse poste, mas sim de todas as lâmpadas dos postes de iluminação pública que estão queimadas em nossa cidade.





Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário