(Apoio Cultural) Vende-se filhote de Chow Chow fêmea: Preço a combinar


Está a disposição para venda um filhote de Chow Chow fêmea com dois meses de idade. Já devidamente vermifugado e vacinado contra viroses. Interessados entrar em contato com Paulo Bruno pelo fone (88) 997806847.









Saiba mais sobre a raça de Chow Chow


Chow Chow é uma raça antiga e de origem ainda desconhecida, análises de DNA sugerem que estes cães tenham surgido originalmente na Mongólia ou Sibéria, e então foram levados para a China.Versátil, esta raça foi animal de rinha, guarda, caça e puxador de trenó. São cães independentes, leais, reservados e silenciosos. 

Ainda conservam temperamento de guarda e são territorialistas e dominantes. São conhecidos como "cão de um dono só", e deixam bem claro qual o escolhido. É um cão que pode tornar-se muito ativo na família, até mesmo com crianças e pessoas idosas. Um cão dócil, generoso e que quer agradar ao dono. 

A característica mais marcante e singular do Chow Chow é o fato de, diferente dos outros cães, possuírem a língua azul ou preto-azulada, como algumas espécies de ursos. Late pouco, dando sinal apenas quando algo diferente está acontecendo, alertando o dono.

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário