(Ipu-CE) Moreira Filho poderá ser o nome de consenso para vencer a Presidência da Câmara Municipal de Ipu para o biênio 2019-2020


A política de Ipu sempre é uma caixinha de surpresas. É visível e notório que há uma insatisfação dentro da bancada de situação e oposição em relação a apoiar o nome do atual presidente Zeca Rufino para um quarto mandato consecutivo a frente da Câmara Municipal de Ipu. 

O fato do Zeca Rufino ter tido suas contas desaprovadas no exercício 2013 pelo Tribunal de Contas do Ceará é  mais um motivo para que haja uma rejeição em torno do nome de Zeca, e um desejo por uma renovação na mesa diretora do legislativo municipal. Temos a compreensão que a bancada de situação terá que votar conforme a indicação do atual prefeito de Ipu Sérgio Rufino. Se for atender a uma indicação do atual prefeito que seja para inovar. 

É hora da Câmara Municipal ter um nome novo à frente da presidência. E corre boatos dentro do grupo de situação, se for para votar em um nome da família Rufino é preferível votar no vereador Moreira Filho, que diga-se de passagem está tendo um bom desempenho à frente do legislativo municipal. 

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário