(Ipu-CE) Semana que se inicia promete novidades na política ipuense: concursados vitoriosos e autarquia do meio ambiente


É quase uma certeza que o Prefeito Sérgio Rufino irá reintegrar nesta semana os concursados vitoriosos. Sabe-se que o prazo para reintegração estabelecido com urgência em sentença judicial expirou, desta feita, para não haver complicações judiciais ao gestor, tais concursados deverão assumir seus respectivos cargos na prefeitura. Há quem especule que já tem vereador de situação negociando a lotação dos referidos concursados.

É aguardado para a sessão legislativa de terça-feira (03/04) o envio do projeto de lei para criação da Autarquia Municipal do Meio Ambiente. Uma vez criada, o município de Ipu passará a ter competência para emitir licença ambiental dentro dos limites legais. 

O fato também irá melhorar a arrecadação municipal, tendo em vista que a emissão de licença requer o pagamento de taxa. Conforme foi anunciado, o diretor-presidente da referida autarquia será o senhor Rogério Palhano.
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário