Ipu foi contemplado: Ministério da Saúde começa a repassar recursos para aquisição de ambulâncias e consultórios odontológicos no Ceará


O Ministério da Saúde anunciou na terça-feira (15) o repasse de recursos para o Fundo Nacional de Saúde para a aquisição de ambulâncias e consultórios odontológicos para municípios cearenses. Ao todo estão sendo destinados, através de recurso de programação, mais de R$ 30 milhões para o Estado do Ceará. 

A notícia foi comemorada por parlamentares cearenses, como é o caso do Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB-CE), que assegurou junto ao Ministério cerca de R$ 3,2 milhões. Entre os municípios que foram beneficiados com recursos na terça-feira estão: Aratuba, Baturité, Campos Sales, Capistrano, Carnaubal, Coreaú, Forquilha, Ipu, Pacatuba, Potengi, Santa Quitéria, Sobral e Viçosa do Ceará. 

_“Saúde é prioridade em qualquer governo. No final do ano passado, fomos informados sobre o recurso de programação para a aquisição de ambulâncias e consultórios odontológicos, e já asseguramos para alguns municípios. O empenho foi feito, e hoje estamos entregando às cidades recursos para que possam ser utilizados no bem estar da população_”, destacou Moses Rodrigues. Até o final da semana, todos os municípios cearenses devem receber o repasse do Ministério.

Blog Expresso Ipu: "O município de Ipu foi contemplado graças ao trabalho de articulação do vereador Adriano Melo junto ao deputado federal Moses Rodrigues".
 ____________________________
Fonte: Blog do Roberto Moreira/DN
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário