Donos do Camarote Nº1 da Sapucaí assumem o Réveillon de Jericoacoara: Jeri será uma das cidades mais procuradas do planeta para o show da virada


Um grupo de grandes empresários do ramo do entretenimento quer fazer do Réveillon de Jericoacoara uma referência de escala mundial com repercussão similar aos eventos de famosos paraísos festeiros como Ibiza, a ilha espanhola no Mediterrâneo. O evento recebeu o nome de Réveillon John John Rocks Jeri 2019. 

Juntaram-se nesse projeto, que se insinua como “o maior Réveillon do mundo”, os empresários José Victor Oliva (criador do Camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí) e Álvaro Garnero (herdeiro da Brasilinvest e dono da rede de restaurantes Cafe de La Musique). Desde 2016, a dupla realiza o Camarote Nº 1 no Carnaval do Rio. O grupo Restoque (Empresa proprietária de marcas como Le Lis Blanc, John John, Rosa Chá e BoBô) comprou a cota-master e o direito de batizar a festa.

Para este ano, o Réveillon terá como cenário quatro distintos espaços em Jericoacoara, sendo dois deles inéditos. Os locais selecionados ainda não foram divulgados pela organização do evento. Com ingressos já à venda (no segundo lote), o Réveillon John John Rocks Jeri 2019 vai durar sete dias com festas no formato open bar. Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com.


_____________________
Fonte: Com adaptações de focus.jor.br e Diário do Nordeste
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário