Um grupo de grandes empresários do ramo do entretenimento quer fazer do Réveillon de Jericoacoara uma referência de escala mundial com repercussão similar aos eventos de famosos paraísos festeiros como Ibiza, a ilha espanhola no Mediterrâneo. O evento recebeu o nome de Réveillon John John Rocks Jeri 2019.
Juntaram-se nesse projeto, que se insinua como “o maior Réveillon do mundo”, os empresários José Victor Oliva (criador do Camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí) e Álvaro Garnero (herdeiro da Brasilinvest e dono da rede de restaurantes Cafe de La Musique). Desde 2016, a dupla realiza o Camarote Nº 1 no Carnaval do Rio. O grupo Restoque (Empresa proprietária de marcas como Le Lis Blanc, John John, Rosa Chá e BoBô) comprou a cota-master e o direito de batizar a festa.
Para este ano, o Réveillon terá como cenário quatro distintos espaços em Jericoacoara, sendo dois deles inéditos. Os locais selecionados ainda não foram divulgados pela organização do evento. Com ingressos já à venda (no segundo lote), o Réveillon John John Rocks Jeri 2019 vai durar sete dias com festas no formato open bar. Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com.
_____________________
Fonte: Com adaptações de focus.jor.br e Diário do Nordeste

0 comentários :
Postar um comentário