(Ipu-CE) Transmissores da Rádio Regional de Ipu foram danificados de forma criminosa


Após ter ocorrido um atentado aos equipamentos da Rádio Iracema, ao qual os culpados não foram encontrados, desta vez o alvo foi a Rádio Regional de Ipu. Possivelmente, o atentado a Regional, tenha ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23/05).

A emissora tem em sua grade de programação, o programa Fatos em Debate, apresentado pelo radialista ipuense Hélio Lopes, que também é diretor da mesma. O FD é um programa político de total oposição ao atual Prefeito de Ipu Sérgio Rufino.

A notícia do atentado aos equipamentos da Rádio Regional tomou a cidade de surpresa. Busca-se apurar se a motivação foi política partidária. 

Segundo postou o diretor da rádio Hélio Lopes: "a casa dos transmissores foi invadida. Cortaram o cadeado do portão, arrombaram a porta. Dentro da casa dos transmissores foram direto nos cabos que leva o som para antena dos 02 transmissores. Desligaram o quadro de energia e daí em diante vocês imaginem a bagunça que fizeram lá. Triste de viver em uma cidade convivendo com terroristas" reportou Lopes em um grupo de Whatsapp.

Sobre o ocorrido, conforme relatado pelo radialista Hélio Lopes, será registrado um B.O., onde será juntado as imagens comprobatórias do fato.
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário