(Ipu-CE) Eleição da AFAI 2019: Primeira chapa é registrada


A Associação dos Filhos e Amigos de Ipu (AFAI), entidade de utilidade pública do município de Ipu-CE, não teve uma mudança em sua diretoria para esse ano de 2019. Na realidade faltou interesse em assumir a referida instituição. De uns tempos para cá, a AFAI teve como uma das suas principais contribuições à cidade a realização da Festa do Reencontro, um momento para que os filhos e amigos de Ipu possam confraternizar, relembrar o passado, rever a quem estava a muito tempo ausente da urbe, dentre outros, tudo em um clima de festa e "saudosismo".

Todavia, não se sabe as razões/motivos pelo desinteresse dos ipuenses em conduzir a AFAI. O último presidente foi o senhor Francisco Paulo Rocha de Oliveira. Nesses 06 (seis) meses de vacância, houve uma mobilização para que a instituição não permanecesse sem uma presidência. Desta feita, surgiu uma liderança ao qual foi cooptando amigos para compor uma chapa, e, logicamente, vir a disputar a eleição, conforme disposto em edital.

Portanto, a chapa denominada "Renovar é Preciso", primeira a ser registrada, tem como objetivo levantar a bandeira do turismo ipuense, fomentar ações voltadas ao meio ambiente, cultura, esporte, dentre outras. São seus componentes com as respectivas funções:

Diretoria Executiva

Presidente: Dr. Carlos Eduardo Martins Torres
1ª Vice-Presidente: Elimar Aragão
2º Vice-Presidente: Dr. Mackswel Mesquita
Secretário Geral: Dr. Harley Ximenes
Diretor Administrativo Financeiro: Ialisson Araújo
Diretora de Cultura: Professora Zélia Paiva
Diretor de Esportes: Aquiles Peres Sobrinho
Diretor de Marketing e Mídia: Hélio Lopes
Diretor de Meio Ambiente: Petinha Lira
Diretor Jurídico: Dr. Rárisson Ramon

Conselheiros Fiscais

1º. Guto Pontes
2º. Maju
3º. Priscila Creusa Martins Cavalcanti Vasconcelos

O edital estabelece que o prazo para o registro de chapa encerra-se no dia 06 de junho. A eleição acontecerá no sábado, dia 08, na AABB de Fortaleza, das 10h às 16h.
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário