(Ipu-CE) A saída de Hélio Lopes e equipe da RR representa a derrocada política de Toinha Carlos e Diego Lima?


Vários podem ser os desdobramentos a serem discutidos com a saída, em definitivo, do radialista Hélio Lopes e equipe da Rádio Regional. Todavia, o viés político partidário é sempre o mais sopesado. 

Hélio Lopes foi e será um dos principais defensores do legado político do ex-prefeito de Ipu José Carlos Sobrinho. Em muitas edições do FD, Lopes fazia questão de remeter, com muito saudosismo, a trajetória política de Zezé e a liderança que esse exercia no contexto partidário ipuense. 

Foi graças ao empresário Zezé Carlos que a Rádio Regional de Ipu ganhou vida e por meio dela e de seus comunicadores, foi possível realizar uma transformação sociopolítica na cidade.

Enquanto Hélio Lopes estava a dirigir e a utilizar os microfones da RR, Toinha Carlos e Diego Lima podiam contar com um defensor fiel do legado político de Zezé e do continuado por ambos [Toinha e Diego].

Agora, sem nenhum vereador na Câmara Municipal e muito menos um fiel radialista em emissora de rádio que seja da propriedade dos Carlos ou pelo menos com influência deles, abre-se o questionamento se esses fatos representam o fim político de Toinha Carlos e Diego Lima na política partidária ipuense. 

Aos que não desejarem opinar sobre a temática, digo o seguinte: "O tempo nos responderá, pois a política é dinâmica, é eivada de altos e baixos. Veremos após a sucessão municipal de 2020 ou antes, quem sabe". 
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário