Sobre o que conversaram o pai do Deputado Moses Rodrigues e o Pré-candidato Sávio Pontes?


Deputado Moses Rodrigues e Sávio Pontes

Recebemos uma informação que o pai do Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS) esteve por estes dias em Ipu. Após algumas ligações obtivemos a confirmação de que o senhor Oscar Rodrigues esteve realmente na cidade. Oscar veio para uma conversa política com o Professor Tupinambá, este esposo da senhora Ceiça. Na ocasião o pai do ilustre deputado estava acompanhado do empresário Demontier.

Por coincidência (se é que houve?), quem estava saindo para um almoço na porção serrana de Ipu era o pré-candidato Sávio Pontes, que reside muito próximo à residência do casal Tupinambá e Ceiça. Desta feita houve um encontro entre as duas figuras políticas.

Segundo nos foi informado, Oscar e Sávio tiveram uma
Oscar Rodrigues
ligeira conversa, cerca de uns dez minutos. Todavia sobre o que trataram não nos foi repassado. Seria o fato o nascimento para um futuro conchavo político? Estaria a Nova Via apta a fechar um acordo com a tradicional oposição? Eis algumas das especulações que aquecem os bastidores da política.

Sabe-se que Moses Rodrigues apoia a pré-candidatura a prefeito de Ipu do edil Adriano Melo, enquanto Sávio é também pré-candidato a prefeito pela tradicional oposição. 

Não descartaria essa possibilidade de aproximação mais sólida pelo fato de Adriano Melo não ter rompido com a tradicional oposição, apenas faz um trabalho político em paralelo e Sávio é um político agregador, contudo é algo que devemos aguardar para o próximo ano tendo em vista os interesses políticos de agora não permitirem um acordo, quem sabe no dinamismo político do amanhã?


Muitas águas tendem a correr na política ipuense! “Ainda é cedo”, já dizia o poeta Renato Russo!

Observação: Matéria reeditada!

Imagem de Oscar: Wilson Gomes

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário