Vice-Prefeito Dr Carlos Eduardo anuncia novidades na programação da Fm Cidade



Durante a sua fala no programa “A Verdade dos Fatos” na Fm Cidade de Ipu, veiculado na segunda (28), o Vice-Prefeito Dr Carlos Eduardo (SD) informou aos ouvintes que a emissora passará por modificações em toda a sua programação. Que as mudanças já seriam iniciadas no dia 04 de janeiro de 2016.

Até o presente momento o que se tem de novidade na Fm Cidade é a aquisição do radialista esportivo Vanderlei Soares. Este comandará a equipe esportiva da emissora e terá como objetivo alavancar a audiência no quesito esporte da citada rádio.

Muito se espera a contratação de um âncora para realizar um programa político na Fm Cidade. Sabe-se que a Nova Via para ter uma melhor aceitabilidade entre o eleitorado ipuense irá carecer de um radialista formador de opinião somado a uma equipe que o dê suporte jornalístico.

O tradicional horário político de Ipu das 12 às 14 horas necessita de uma remodelação dentro da emissora. Por enquanto, o radialista Nilson Costa vem suprindo muito bem o horário das 12 às 13 horas. Entretanto, apresentação de programa político não é uma das especialidades do mencionado radialista.

Quais nomes estariam sendo cortejados para defender a bandeira da inovação política proposto pela Nova Via? Quem aceitaria fazer esse trabalho na Fm Cidade? Eis o grande mistério ao qual Dr Carlos Eduardo não quer revelar.

Elenco, virtualmente, alguns nomes: Junior Ximenes, Adriano Pereira, Adauto Pontes e Aquiles Sobrinho. Hélio Lopes não toparia pelos compromissos estreitados com o grupo ao qual já faz parte. Rogério Palhano ainda me é uma incógnita se aceitaria porque este não possui um bom diálogo com Nonato Martins, pai de Carlos Eduardo.


Como digo, é aguardar o desenrolar dos próximos capítulos!

Nova Via e Equipe Balacó na Fm Cidade

Imagem inicial: Netcina
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário