Bloco do Avesso desfilará toda a sua irreverência no Ipufolia 2016


Obtivemos a confirmação do organizador do Bloco do Avesso Dr. Carlos Eduardo que o já considerado tradicional bloco desfilará no Ipufolia 2016. A data escolhida ao desfile do Avesso será na terça-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro. Se não for alterada tal data o bloco fechará o carnaval da cidade com muito brilhantismo.

O Bloco do Avesso se tornou muito popular e a quantidade
de participantes aumenta a cada ano. A irreverência e a criatividade dos foliões são fatores que levam os curiosos às gargalhadas tendo em vista que os homens trajam-se de mulheres e estas de homens.

Salienta-se que o referido bloco não possui conotação político-partidária e objetiva combater a discriminação. É de fato um bloco familiar em que há o respeito e a harmonia entre os seus participantes.

A concentração, costumeiramente, ocorre na Avenida Vereador Francisco Das Chagas Farias, no centro de Ipu. Segundo o Dr. Carlos Eduardo, está sendo providenciado uma estrutura de som para animar os foliões do Bloco do Avesso.

Venha você também participar dessa festa carnavalesca! Prepare o seu traje e desfrute de toda uma alegria que só o Bloco do Avesso proporciona a vocês!



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário