Jovem Advogado ipuense lançará livro em Ipu


Tivemos a honra de recebermos pessoalmente das mãos do jovem Advogado Dr. Nadson Júnior, filho do casal Nadson Rocha e Leide Ximenes, o convite para o lançamento de seu primeiro livro que traz como título: "A Ética como Vínculo entre o Tribunal de Contas e o  Poder Legislativo na Análise das Contas de Governo". O livro é resultado do seu trabalho monográfico acrescido de mais nuances necessárias ao enriquecimento da obra. 

Conforme o Dr. Nadson Júnior, o livro traz inúmeras informações acerca do papel do Legislativo quanto a boa observância das contas de Governo, sendo enriquecedor a vereadores e deputados estaduais como também a membros do executivo. Entretanto, em nada impede que populares o adquiram e o leiam, pois ter conhecimento sobre as contas de Governo é exercício da cidadania tendo em vista que ao povo também compete a função fiscalizadora do erário público.

O lançamento acontecerá no dia 14 de janeiro de 2016, uma quinta-feira, às 20 horas, no local conhecido na cidade como Casa Verde. Na ocasião haverá o lançamento de outras importantes obras, entre elas, elenca-se "Ipu em Fotografias", de autoria do filho ilustre de Ipu Professor Mello.

Aqui deixamos as nossas felicitações e de forma antecipada os nossos agradecimentos ao estimado Advogado Dr. Nadson Júnior por ter lembrado da nossa humilde pessoa. E que possa continuar a escrever mais livros dentro da seara jurídico-política.

Imagem: rede social de Nadson Júnior
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Tive o privilegio de antecipadamente receber um exemplar da obra. De fato, uma bela contribuição à literatura juridica.

    Parabéns, Nadson.

    Só uma ressalva quanto ao seu registro: este é o terceiro, não o primeiro, livro do Nadson Jr.

    Cordial abraço,

    Robster Araújo, Salvador-Ba

    ResponderExcluir