Edil Adriano Melo esclarece as ações de reflorestamento da APA da Bica de Ipu


Em sua rede social o vereador Adriano Melo (PV) fez uma postagem onde fez esclarecimento com relação a uma matéria postada no site do Governo do Estado ao qual foi reproduzida no Expresso Ipu (Veja aqui).

Acompanhe:

Ao fazer uso da Tribuna na Câmara Municipal de Ipu em 01/02/2016 o vereador Adriano Melo (PV), falou sobre o incêndio na Apa da Bica do Ipu, e as ações de reflorestamento.

Segundo o edil a ação dos integrantes da ONG Biodiversidade, Grupo de Escoteiros Águias do Ipuçaba, Corpo de Bombeiros, e populares foram de extrema importância para debelar o fogo.

O prejuízo causado a cobertura vegetal da área foi enorme, assim no dia 09 de janeiro com à articulação e idealização do vereador Adriano Melo (PV), a ONG Biodiversidade, o Grupo de Escoteiros Águias do Ipuçaba, e populares em um trabalho voluntário, iniciaram o replantio de mudas gentilmente cedidas pela Secretaria de Agricultura de Croatá.

Em continuidade aos trabalhos no dia 23 de janeiro, desta feita com a integração ao grupo de 3 (três)servidores da SEMA, foi efetuada a segunda etapa do reflorestamento.

“Ao contrário do que foi noticiado na pagina da SEMA, a ação de reflorestamento da APA da Bica do Ipu esta sendo executada pela ONG Biodiversidade, Grupo de Escoteiros Águias do Ipuçaba, e populares, sendo o Governo do Estado do Ceará um parceiro, e não o executor”, enfatizou Melo.

Fonte: rede social de Adriano Melo
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário