Ipu-CE: Pastor Raimundo Cardoso inicia as gravações do filme "Menino de Rua e Grupo de Amparo Bom Samaritano"

Elenco do filme e o diretor-idealizador Pastor Cardoso

Raimundo Cardoso Filho, natural de Pacajus. Evangélico e Pastor. Atua na realização de projetos sociais, entre estes destaca-se o Projeto Criança Feliz. Em 2013 recebeu da Câmara Municipal de Ipu o título de cidadão ipuense. Cardoso teve a ideia de gravar um filme em Ipu ao qual será intitulado de: "Menino de Rua e Grupo de Amparo Bom Samaritano".

O enredo contará a história do menino Dudu que devido a problemas em seu seio familiar passou a viver nas ruas e consequentemente teve que aprender a furtar para sobreviver. Pelo caminho reencontra-se com uma amiga de infância que o faz repensar sobre sua maneira de viver, porém, vilões aliciadores de menores poderão traçar um futuro diferente ao garoto de rua Dudu.

O elenco é composto por voluntários da cidade e conta com a participação de crianças, adolescentes, jovens e adultos. O orçamento para gravação do projeto cinematográfico é estimado em R$10.000,00 (dez mil reais).

Os recursos advém da iniciativa privada. Segundo Cardoso, tentativas de buscar verbas ao filme também serão feitas junto ao setor público. Apesar das dificuldades iniciais, Cardoso está confiante quanto ao sucesso de seu filme que poderá ter um formato de longa metragem. A previsão de lançamento do filme ao público, caso tudo ocorra dentro do planejado, será no mês de junho ou julho do presente ano.

Pastor Cardoso, idealizador do filme

Elenco ensaiando uma das cenas do filme
Elenco ao lado do diretor Pastor Cardoso

Acompanhe um thriller do filme "Menino de Rua e Grupo de Amparo Bom Samaritano"


Tese do Filme
Breve em ipu, Menino de Rua E o Grupo Bom Samaritano.
Publicado por RR Norte Noticias. em Segunda, 15 de fevereiro de 2016
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Que coisa gratificante em se ver...������ Eu como ator estou muito feliz por vê o ipu sendo cenário de um filme.

    ResponderExcluir