Jovem empresário ipuense lamenta a desunião dos políticos da cidade na busca pelo IFCE

Empresário Jairon Fernandes

Aos leitores do Blog Expresso Ipu apresento o texto na íntegra que nos foi enviado pelo empresário Jairon Fernandes, que é mais um ipuense a integrar o rol dos que defendem a união de todos os munícipes na busca efetiva pela conquista do IFCE em Ipu. Leia, logo abaixo:

Por Jairon Fernandes,

"Como pequeno empresário dessa cidade que sou, e que nasci e me criei aqui, acho que, um projeto dessa importância, que é a possível instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) é de suma importância para o desenvolvimento da cidade e do comércio em si.

Acredito que, torna-se essencial à sociedade e os políticos em especial, abandonarem as picuinhas, a politicagem, o disse-me-disse, o joguinho de vaidades, as disputas de poder, e unam-se em torno de algo que beneficiará a todos, e as futuras gerações.

Não é hora de pensar no jogo de interesse e de poder para as eleições que se aproximam, devemos unir forças, pensando no futuro dessa cidade, que ainda será formada pelas famílias de nossos filhos e netos.

Para uma conquista tão importante como essa, faz-se necessária a mobilização geral, inclusive e principalmente a suspensão, ainda que momentânea das divisões e divergências político partidárias.

O Ipu é um só, Situação e Oposição, devem trabalhar juntos, nessa causa. Vejam que Ipu, está ficando para trás, em relação às cidades da Ibiapaba! 

Vamos à luta, e se Deus quiser, seremos contemplados com esse campus, e só assim, já seria dado um passo importante para não sermos mais considerados, "O Filho Pobre da Ibiapaba"."

________________________________________
Blog Expresso Ipu desde já agradece ao amigo Jairon Fernandes por confiar e acreditar em nossa linha de trabalho. Sobre o que escreveu só acrescentamos que não é tempo para vaidades político partidárias, estas só levam ao atraso do município. Temos que defender um único propósito que é o interesse comum da coletividade na conquista pelo IFCE! Não importa quem primeiro ou último a idealizar o projeto, e sim a criação, o resultado final. Depois de instalada o IFCE em Ipu, reclame-se a autoria do feito.

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário