VIII Simpósio Ipu será realizado em novo local


Por meio da assessoria de imprensa do Simpósio Ipu obtivemos a informação que a edição 2016 do maior evento educacional do nordeste, que irá para o seu oitavo ano de realização, acontecerá não mais no auditório da Escola Profissionalizante Antonio Tarcísio Aragão.

Os inúmeros pedidos para que o Simpósio Ipu fosse realizado em um local no centro da cidade de Ipu foi de fato acatado pela curadoria. Desta feita o evento será realizado no auditório da Bio Extratus.

É aguardado com muita expectativa a divulgação de nomes dos primeiros palestrantes a fazerem parte da programação do VIII Simpósio Ipu como também as inovações a serem implementadas na referida edição.

Para o curador do Simpósio Ipu Marcos Sampaio, a mudança de local era algo muito solicitado pelos "simposianos" tendo em vista  as dificuldades de acesso à Escola Profissional de Ipu. Assim sendo, com a mudança ao novo local, espera-se um maior número de inscritos para o VIII Simpósio Ipu e consequentemente uma grande circulação de pessoas pelo centro da cidade, finaliza Sampaio.


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário