Ipu receberá 'Grupo de Descongestionamento do Interior' do TJ-CE


De 7 a 11 de março, os magistrados e servidores estarão na Comarca de Ipu, a 204 km da Capital. O Grupo de Descongestionamento foi instituído pela presidente do TJCE, desembargadora Iracema Vale, conforme a Portaria nº 190/2015, publicada no Diário da Justiça em 3 de fevereiro deste ano. O objetivo é reduzir a taxa de congestionamento de processos nas comarcas do Interior.


Em Viçosa Grupo de Descongestionamento do Interior profere 1.940 sentenças 
A Comarca de Viçosa do Ceará, a 366 km de Fortaleza, contou com o apoio do Grupo de Descongestionamento do Interior do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no mês de fevereiro para dar mais celeridade ao andamento de processos. Durante os dias 22 e 26, os magistrados do Grupo proferiram 1.940 sentenças, 53 despachos e nove decisões interlocutórias.

Participaram da mobilização os juízes Luciano Nunes Maia Freire, Edison Ponte Bandeira de Melo, Francisco Marcello Alves Nobre e Henrique Lacerda de Vasconcelos. Os trabalhos foram supervisionados pelo desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto.

Também participaram os servidores Erivando Soares Portela, Geraldo Fernandes Santos, Gilberto Silva Viana, Paulo Henrique Lima Soares, Roberto Ítallo Mourão, Ricardo Silva Costa e Felipe Gouveia Coutinho.
Fonte: Agência do Tribunal de Justiça-CE
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário