Pré-candidato a Prefeito de Hidrolândia Thiago Mourão teria afirmado que já é certeza Diego Carlos ser o candidato da oposição rochista de Ipu

Diego Carlos
Thiago Mourão


Mais um fato político promete movimentar a política ipuense. O pré-candidato a Prefeito de Ipu pelo PDT Diego Carlos tem relutado em oficializar o seu nome como o cabeça de chapa da oposição rochista em Ipu. Diego tem sido alvo de inúmeras críticas devido não estar presente em eventos ligados ao grupo que lhe dá sustentação política. Há segmentos de imprensa que utilizam o termo ausente para taxar o jovem pré-candidato.

Com relação ao fato político, poucas pessoas sabem que Thiago Mourão e Diego Carlos são amigos. É natural que conversem sobre política tendo em vista que ambos são pré-candidatos a prefeito. Tiago pelo município de Hidrolândia, e Diego pela cidade de Ipu.

Pode até ser que Diego não manifeste seus desejos políticos a alguém de Ipu, todavia dentro de um ciclo de amizades sem muito contato com os ipuenses possa ter exposto o seu desejo de ser o cabeça de chapa da oposição rochista, dando claras certezas sobre o assunto.

Porém, vivemos em um mundo globalizado marcado pelo fácil acesso as informações. O que se diz por aí pode chegar aos ouvidos de quem está longe. Entretanto, por não termos ouvido de viva voz do próprio Thiago Mourão, mas apenas de uma fonte interlocutora, informamos aos nossos leitores que a nossa postagem tem caráter extra-oficial.

Fotos: Reprodução via facebook
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário