Rádio Fm Cidade de Ipu promove evento esportivo nas Lages: Grupo Terceira Via marcou presença


O sábado de aleluia (26) foi marcado pelo movimentado torneio esportivo envolvendo 4 equipes de futebol de campo ao qual disputaram o Torneio da Amizade. As partidas aconteceram na comunidade de Lages, situada no sertão interiorano ipuense. 

Participaram os seguintes times: Flores, Brasil das Lages, Palmeiras do São João e Bragantino do Macaco. Os jogos foram narrados e transmitidos ao vivo pela Rádio Fm Cidade, 106.3 MHz. A narração esportiva tem o comando de Wanderley Soares e as reportagens são de Valtinho Martins. Na ocasião houve os comentários de Rárisson Ramon e Adriano Melo. Ao final a equipe do Bragantino do Macaco sagrou-se a grande vencedora tendo marcado 3 gols na final.

O Grupo Terceira Via esteve presente acompanhando as partidas de futebol. Destaque para o Vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo, edil Nonato Filho e Nonato Martins que entraram em campo e mostraram que são de bola. Já o edil Adriano Melo preferiu integrar a equipe esportiva da Rádio Fm Cidade onde brilhantemente analisou o desempenho dos atletas em campo.

Veja o slide de imagens abaixo:



Torneio da Amizade - 2016


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário