Simpósio Ipu começa a compor quadro de palestrantes: confirmado Professor Gilmar de Carvalho


A oitava edição do Simpósio Ipu parece estar cheia de novidades. O curador Marcos Sampaio reluta em adiantar as inovações para ano. Contudo, sabe-se que o Simpósio será realizado em um auditório localizado no centro da cidade de Ipu-CE, conforme matéria postada aqui no Expresso Ipu!

Chamou atenção a postagem do curador Marcos Sampaio que utilizou-se da sua página em rede social para anunciar o nome de um ilustre palestrante. Trata-se do Professor Gilmar de Carvalho.

Segue, abaixo, o escrito por Sampaio:


"Simpósio Ipu 8 anos! Confirmado Gilmar de Carvalho Graduou-se em Direito e Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará. Tornou-se mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo e doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi professor do Departamento de Comunicação Social. Participou do Laboratório de Estudos da Oralidade (UFC/UECE) cujo objetivo era estudar a voz, suas poéticas, a memória e construir um Centro de Estudos que agregue pesquisadores das diversas áreas das ciências humanas."



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário