Vereadores de situação de Ipu agora são todos comunistas



Conforme anuncio do Blog Ipu em Foco, de responsabilidade do radialista Rogério Palhano, a bancada de situação filiou-se ao partido do Prefeito Sérgio Rufino, ou seja, ao Partido Comunista do Brasil - PC do B. Ressalta-se que o Presidente da Câmara Municipal Zeca Rufino já era filiado ao citado partido.

Pelo visto a bancada situacionista terá que ler muito sobre Marx, Engels e Lênin, estes importantes teóricos fundamentadores da teoria científica comunista. Os edis em comento irão incorporar a verdadeira filosofia comunista ou será apenas um meio de tentar permanecer na função política de vereador? A segunda opção parece ser a mais adequada ao caso, todavia o tempo poderá nos permitir fazer uma nova leitura! É aguardar!

Aos novos comunistas trazemos uma pequena explanação sobre o princípio básico do PC do B postado no site do partido:

O princípio básico da organização do PCdoB é o centralismo democrático, que estimula a expressão das pessoas de forma livre e responsável para a construção das orientações partidárias sob um único centro dirigente e no qual as decisões tomadas são válidas para todos, subordinando o interesse individual ou da minoria ao do coletivo, ou da maioria. Assim, o Partido age como um todo uno, onde a unidade de ação é sua força (pcdob.org).



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário