Dr. Carlos Eduardo é o único pré-candidato a prefeito com nome definido na sucessão ipuense


O Vice-Prefeito de Ipu Dr. Carlos Eduardo (SD), a cada dia tem buscado fortalecer o seu nome como pré-candidato a Prefeito de Ipu. Adotando a bandeira da renovação é que Dr. Carlos Eduardo tem procurado conquistar a juventude ipuense e aqueles que anseiam por mudanças na política municipal. Outro passo importante foi montar uma assessoria para tratar de assuntos da política de Ipu e investigar alguma possível irregularidade administrativa da gestão de Sérgio Rufino.

Apesar da saída de seu pai, o experiente político Nonato Martins (PP), e de seu irmão, vereador Nonato Filho (SD), e até mesmo do edil Adriano Melo (PV), estes ex-integrantes do grupo Terceira Via, Carlos Eduardo seguiu firme em seu propósito político e manteve a pré-candidatura a Prefeito.

Articulações em andamento
Vencer uma política municipal não é uma tarefa fácil, principalmente para quem é oposição ao Governador, sabendo disso é que o Dr. Carlos Eduardo tem procurado firmar articulações políticas com deputados estaduais e federais, além de senadores. Nesse sentido está em fase avançada uma aliança com o Deputado Bruno Pedrosa.

Sobre o nome que somaria em uma eventual chapa como vice
Nesse ponto Dr. Carlos Eduardo ainda está analisando o cenário político local para definir um bom nome. Há especulações que não descartam a possibilidade do vice de Carlos Eduardo vir de uma indicação do Deputado Bruno Pedrosa.

Em relação a polêmica do carro locado ao gabinete do Vice-Prefeito e e-mail
Dr. Carlos Eduardo disse que no momento certo fará os devidos esclarecimentos a sociedade ipuense sobre esse assunto. Entretanto, confessou ter documentos que comprovam que não cometeu nenhum ato que venha a desabonar a sua conduta como homem público.

Blog Expresso Ipu: A missão de Dr. Carlos Eduardo é árdua tendo em vista as especificidades da política ipuense. Contudo, a política é cercada de surpresas e as mudanças no executivo nacional poderá trazer ventos favoráveis ao projeto político de Carlos Eduardo na sucessão ipuense.


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário