Professor Kleber Teixeira oficializa pré-candidatura a vereador em Ipu

Foto: IN

Foi nesta manhã de terça (19), durante o quadro que apresenta no Informativo da 1520, denominado de "Bastidores da Política", exibido de segunda a sexta-feira, na Rádio Regional de Ipu, que o Professor Kleber Teixeira anunciou publicamente que é pré-candidato a vereador em Ipu.

A informação causou surpresa aos apresentadores Hélio e Edivani Lopes, que não esperavam um anuncio de tamanha importância logo cedinho.

KT, como é conhecido, por muito tempo milita na educação, sendo um renomado empresário de tal setor, onde é proprietário do já consagrado cursinho Bizurando. Além disso, também é blogueiro e radialista. Conhecedor da política ipuense, KT é um dos destaques da imprensa local no que tange as análises de cenários políticos e no ser pioneiro em adiantar informações "quentes" da política municipal. 

O mesmo informou durante o programa matutino que está buscando formar parcerias com empresários locais e contactando inúmeras famílias, ao qual ajudou, visando formar uma sólida base eleitoral em torno de seu nome.

Gostaríamos de registar os nosso votos de sucesso ao amigo Professor Kleber Teixeira. Caberá aos eleitores ipuenses fazerem o julgamento em relação ao ilustre mestre da educação. A muito tempo que defendemos uma bandeira de renovação ao legislativo ipuense. Excelentes opções estão a surgir! Basta os eleitores votarem por mudanças!


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário