Grande evento político agita o final de semana em Hidrolândia: Pré-candidato Thiago Mourão fortalece cada vez mais seu nome


Um grande número pessoas se fez presente na manhã de domingo (22), no Avenida Club, para participar de uma reunião com diversas lideranças políticas do município de Hidrolândia. 

O encontro foi promovido pelo pré-candidato a prefeito Thiago Mourão, prefeita Fátima Mourão e o ex-prefeito Afrânio Martins. Estiveram presentes: vereadores, lideranças comunitárias, comerciantes, presidentes de partidos políticos, parcela da sociedade hidrolandense, além dos pré-candidatos ao cargo de vereador da sucessão 2016.


A reunião foi aberta com um café da manhã que foi servido aos presentes. Durante sua chegada ao evento, o jovem pré-candidato a prefeito Thiago Mourão, em meio a uma grande manifestação de carinho e aplausos, praticamente foi ovacionado pela multidão que declararam apoio a sua pré-candidatura.

Em sua fala, o ex-prefeito Afrânio Martins afirmou que se sentia muito feliz em estar junto como o pré-candidato Thiago Mourão. “Fiquei muito feliz com uma amizade que foi iniciada ainda muito antes do processo eleitoral, e é como todos vocês estão vendo. Torço muito que essa aliança em torno do nome de Thiago Mourão possa se fortalecer cada vez mais, e que nós possamos fazer aqui em Hidrolândia o que estiver ao nosso alcance”, ressaltou o ex-gestor.

O pré-candidato Thiago Mourão falou sobre o processo de mudança em que município de Hidrolândia vem passando nos últimos anos, e fez uma relação entre as continuações dessas mudanças. “É preciso ter a coragem de mudar e olhar para frente em busca de dias melhores, continuando assim, esse processo de melhorias da qualidade de vida da população hidrolandense”, afirmou o mesmo.








Fonte: Hidrolândia 24 horas com adaptações textuais de Rárisson Ramon/Blog Expresso Ipu
Imagens: Reprodução/Whatsapp
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário