Blog Expresso Ipu influencia jovem ubajarense a criar seu próprio blog

Blogueiros: Wesley Alves e Rárisson Ramon
O Projeto Blog Expresso Ipu surgiu como uma necessidade de atender ao desejo de manifestar nossos pensamentos e opiniões sobre os fatos do cotidiano. Tínhamos a absoluta certeza que era necessário termos um canal de comunicação próprio onde não seriamos cerceados de propagar a nossa liberdade de expressão, um direito garantido por nossa Carta Política de 1988.

Nesse mês de junho, iremos completar 6 (seis) meses de existência e já temos mais de 60 mil acessos registrados. Creio que os objetivos iniciais estão sendo atendidos e os nossos leitores tem nos dado credibilidade e confiado em nossa linha de trabalho. Os registros de acesso servem de prova ao sucesso do nosso trabalho.

Temos a humildade de reconhecer que ainda temos muito o que melhorar de modo a sempre oferecer notícias de qualidade aos nossos internautas. Aos poucos vamos aperfeiçoando a nossa postura de trabalho. 

O Blog Expresso Ipu conta com a colaboração de ilustres colunistas que nos brindam com excelentes textos ao qual contribuem com a socialização do saber.

Para nossa surpresa, fomos contactados pelo jovem acadêmico de Direito Wesley Alves, este natural da cidade ibiapabana de Ubajara-CE, também leitor do Expresso Ipu, onde solicitava nosso apoio para montar um blog. Prontamente o atendemos e passamos as dicas necessárias a criação do mesmo. Wesley Alves, agora blogueiro, nos pediu para utilizar o nome "Blog Expresso" adicionando somente a palavra Ubajara, ficando o seu blog com a nomenclatura de "Blog Expresso Ubajara".

A nossa felicidade foi enorme pelo fato do projeto Blog Expresso Ipu ter servido de inspiração ao surgimento de um novo blog. Não seria exagero dizer que o Blog Expresso Ubajara é filho do Blog Expresso Ipu!

Ao jovem blogueiro Wesley Alves, os nossos desejos de sucesso com o seu novo blog. Que procure servir como fonte geradora de conhecimento aos seus acessantes, principalmente ao povo querido de Ubajara-CE!


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário