(Ipu-CE) Grupo de Oposição aposta na força da juventude: Diego Carlos e Dra Ludmila Muniz são os pré-candidatos escolhidos



Na noite de terça-feira (28), uma multidão reuniu-se na residência da família Carlos com o objetivo de conhecer, em caráter oficial, os nomes dos pré-candidatos da composição majoritária do grupo de oposição. Na ocasião também foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a vereador do aludido grupo político. 

O evento contou com a presença dos deputados Domingos Neto (PSD) e Sérgio Aguiar (PDT). A ausência do ex-governador Cid gomes foi justificada pelo então deputado estadual Sérgio Aguiar, que aduziu que Cid não pode está presente devido a um convite de última hora realizado pelo Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio para que estivesse presente em um evento na capital.

Já era esperado a confirmação do jovem pré-candidato Diego Carlos (PDT) como o cabeça de chapa, em matéria anterior do Blog Expresso Ipu tínhamos afirmado tal fato. A grande surpresa foi o anúncio da jovem médica pré-candidata Dra. Ludmila Muniz (PMB) como a Vice do grupo de oposição.

Percebe-se que os líderes do Grupo Rochista apostam em uma renovação total na política ipuense ao incutir dois jovens promissores em um pleito eleitoral extremamente acirrado. Será se o momento pelo qual tanto bradávamos em que os jovens devem ser o protagonista da sua próprio história chegou? Que somente uma revolução iniciada pela juventude iria fazer de Ipu uma cidade melhor em termos de progresso e desenvolvimento? Só o tempo irá nos dizer...

Acompanhe, abaixo, as falas dos dois jovens pré-candidatos na sucessão 2016 em Ipu:

Dra. Ludmila Muniz (Pré-candidata a Vice)




Diego Carlos (Pre-candidato a Prefeito)





Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário